quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fotos Tomada de Posse da Direcção da AAA




PS: Fotos fornecidas pela AAA.

Publicado por A.David
ELEIÇÃO DE NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS
NA
ASSOC. DOS AMIGOS DE ALBUFEIRA


Substituindo a Comissão Administrativa em exercício, tomaram posse no passado dia 25 de Maio os novos órgãos sociais da A.A.A. para o biénio 2011/2012, que irá gerir os destinos da Associação dos Amigos de Albufeira e, consequentemente da UATI (Universidade do Algarve para a Terceira Idade)-Pólo de Albufeira.
Foram eleitos por unanimidade perante uma assembleia de algumas dezenas de sócios e ficaram como se segue: Assembleia Geral - Isabel Martins Pinto (presidente), Maria Alice Alves dos Santos (1º secretário) e Maria Isabel Piçarra Pinto (vogal); Direcção - Maria Helena A. Carmo (presidente), José A. Marreiros Alves (vice-presidente), José António Monteiro (secretário), Ana Cristina C. Pascoal (tesoureiro) Maria Anunciação Ramalhinho (1º vogal) e Palmira Gonçalves (suplente); Conselho Fiscal - Adelino Ferreira Carreira (presidente), Virgínia Maria Ildefonso (vogal) e Maria Rita P. Cavaleiro (vogal).
Abriu os trabalhos a Profª Helena Carmo que lamentou não terem sido recebidas outras listas de candidatura para que os sócios pudessem ter mais opções de escolha.
Após a votação e tomada de posse, foi indicada uma “carta de intenções” da nova direcção que passa pela organização mensalmente de “tardes culturais” onde se incluem chás de convívio, petiscos, jogos tradicionais (cartas, dominó, damas, xadrez, bingo), com algum tipo de leitura de textos (poesia ou prosa), como necessidade de incrementar o fluxo de sócios à sede. Haverá também lugar para um pic-nic anual(Maio), a continuação de passeios de estudo para os alunos da UATI, alargando sempre a inscrição aos sócios da AAA e, a criação de um grupo de teatro com vista ao intercâmbio cultural com outras UTIs(Univ.da Terc.Idade) do país e, principalmente, do Algarve.
A nova Direcção está disponível para poder prestar todos os esclarecimentos necessários e mantém-se aberta a sugestões. Relembrou-se ainda que o almoço convívio comemorativo do fim de ano lectivo, aberto a sócios da AAA, alunos, professores e seus convidados, está marcado para o Hotel Montechoro no dia 11 de Junho e urge (até dia 6) fazer-se a marcação e pagamento para que se possa clarificar o número de participantes.


Marreiros Alves


PS: Texto fornecido pela AAA.

Publicado por A.David