quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FESTAS DO PESCADOR 2011

Realizou-se entre 02 e 04 de Setembro passado, mais uma edição das “Festas do Pescador”, organização da Câmara Municipal de Albufeira, que convidou as forças vivas do concelho a participar colaborando na venda de produtos regionais nas diversas tasquinhas disponíveis.
A AAA-Assoc. dos Amigos de Albufeira, foi também convidada e ocupou uma tasquinha que vendia bolos caseiros e tradicionais do Algarve, e ainda, bebidas e licores de acompanhamento com café.
Como habitualmente, os sócios (e sócias) da Associação, contribuíram para esta realização, com a confecção dos bolos que tiveram a apetência de inúmeras pessoas. Prova disso é que, todo o produto foi vendido.
A Associação, agradece a colaboração das sócias(e sócios) que forneceram o material para venda e também a ajuda dos elementos que, voluntariamente, ficaram na tasquinha para a venda dos bolos e, também os que ajudaram a no transporte dos materiais necessários para o local.
Helena Carmo
Pr.da Direcção
UATI COM NOVA CARA
Como incentivo à angariação de novos alunos para a UATI (Universidade do Algarve para a Terceira Idade) - Pólo de Albufeira, a Associação dos Amigos de Albufeira mandou pintar a fachada da Universidade, criando uma imagem mais apelativa.
Prova disso tem sido a chegada à recepção, de mais interessados, perguntando sobre as condições de acesso e frequência das aulas.
As inscrições para a frequência das aulas na Universidade podem ser feitas na mesma a partir do dia 20 de Setembro próximo, a partir das 14,00 horas.
As disciplinas e o horário serão afixados no final do mês de Setembro.
Na Universidade, está prevista a inauguração oficial do ano lectivo, com sessão solene, no dia 08 de Outubro e a abertura das aulas no dia 10 de Outubro.
Helena Carmo
Presid.da Direcção