quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Concurso e Baile de Máscaras

BAILE DE MÁSCARAS
APRESENTAÇÃO, DESFILE E CONCURSO DE MÁSCARAS
A divulgação desta notícia com a antecedência devida, esteve provavelmente na origem do grande afluxo de sócios da Associação dos Amigos de Albufeira e ainda de alunos e profs da UATI, que estiveram presentes ao desfile, ao concurso de máscaras e ao baile que se seguiu.
O evento teve lugar na sede da AAA, no passado dia 17 de fevereiro pelas 17,30 horas e foi pretexto para um salutar convívio, desta feita com mais alegria que o habitual e deu azo a "eles" e "elas" brincarem sem preconceitos ou timidez.
O júri, apesar das tentativas de sedução de alguns foliões mais ousados, não se deixou impressionar e decidiu com rigor sobre a competição.
Houve quem investisse na surpresa da apresentação com o luxo e esplendor dos fatos, no vigor e alegria da dança no desfile e ainda na imaginação e beleza criativa de "trapalhões".  No final houve prémios para os melhores.
Tomando em consideração que tudo isto requer exercício físico e dispêndio de energias, houve que repôr o "quanto baste" com o pequeno lanche, oferta dos associados(a quem a Direcção agradece) e que foi compartilhado por toda a gente.




5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que todos se divirtam de modo a esquecer os maus tempos que passamos.

Luis Miranda

AAA-Ass.Amigos Albufeira disse...

A vida são dois dias e o Carnaval são três. Há que aproveitar enquanto estamos por cá.

Anónimo disse...

Tive pena de não poder estar presente. Fica para uma próxima.
Cá espero as respectivas fotos.
Um abraço
Werngard

Conceição Luís disse...

Não tive a oportunidade de estar presente. Gosto e sou apreciador destes convívios, só não estou presente quando de todo impossível. Só assim se pode dar vida à Associação e foi para os convívios que ela foi criada. Espero bem que os associados, incluindo os 'fundadores' não se esqueçam disso.
Venham mais.
Artur

Anónimo disse...

Finalmente as Fotos! Aqui se pode mesmo ver que foi uma festa muito boa e alegre. Parabéns a Direcção!
Um abraço
Werngard