domingo, 11 de março de 2012

APRESENTAÇÃO DE
PINTURA E POEMAS de ALBERTO DAVID
No passado dia 10 de Março, pelas 15,30 horas, no Salão polivalente da UATI-Univ.do Algarve p/a Terceira Idade-Pólo de Albufeira, teve lugar a apresentação do livro "Pintura e Poemas", de Alberto David, que foi professor neste estabelecimento de ensino dedicado aos seniores.
Forçado a retirar-se do activo por motivos de saúde, passou desde então a dedicar-se exclusivamente à escrita e à pintura, e apresentou nesta data, o seu primeiro trabalho..
A sua obra-prima, ou prima obra (neste último caso prima de primeira), foi apresentada pelo Prof. Manuel Ribeiro, também um ex-professor desta casa que dissertou sobre a obra do autor.
A assistência composta mormente por alunos e professores da UATI, alguns sócios da AAA-Associação Amigos de Albufeira, que gere os destinos da UATI, mas também outros convidados e mumeroso público anónimo que acabou por esgotar os lugares da sala.
De notar ainda que o autor vendeu e autografou a totalidade dos livros.
Após a apresentação da obra, houve lugar para um pequeno cocktail de convívio e surgiu, naturalmente, a oportunidade de dialogar com o autor.
XXX
Marreiros Alves-P'la Direcção