quarta-feira, 6 de junho de 2012

FESTA DOS SANTOS POPULARES
SANTO ANTÓNIO e SÃO JOÃO 


“Tradição é tradição”... e fez-se cumprir de novo, neste mês de Junho, as festividades dos Santos Populares na sede da AAA-Assoc.Amigos de Albufeira .
Como habitualmente na véspera de Santo António (o Casamenteiro), e na de São João, houve lugar a estas festividades e assim, em 12 e 23 de Junho, a Associação dos Amigos de Albufeira, realizou, o tradicional arraial no largo fronteiro à sede, com “comes e bebes”, grelhados de carne e sardinhas que "estavam deliciosas" segundo opinião geral.
Houve também animação musical com música ao vivo e a participação voluntariosa dos alunos numa marcha alusiva ao evento que, foi aplaudida de pé com um “bis”, obrigando a uma segunda apresentação.
A generosidade dos sócios(leia-se neste caso só... sócias) e amigos, contribuíram com a confecção de deliciosas iguarias de sobremesas, que (o que é doce nunca amargou), foram bem-vindas e apreciadas.
De realçar ainda que, não se realizando o São Pedro na AAA este ano, os alunos da UATI foram convidados e aceitaram, para fazer uma apresentação em Lagos, no “Encontro de Marchas Populares”, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Lagos.
Marreiros Alves - P'la Direcção