terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FESTA DE NATAL

ALMOÇO DE NATAL da AAA

Realizou-se no passado dia 16 de Dezembro no Salão Amoreira do Hotel Brisasol em Albufeira, o almoço de Natal da Associação Amigos de Albufeira, que congregou sócios da AAA, mormente alguns dos ilustres (leia-se… mais antigos), alunos e profs da UATI-Universidade do Algarve p/Terceira Idade-Pólo de Albufeira, para além do Dr João Carlos Rolo, representando a autarquia.
Tal como se previa, o Hotel Brisasol acomodou o grupo numas instalações impecáveis, com serviço excelente e prático e ainda uma diversidade de apetecíveis pitéus, agradando ao mais exigente dos comensais.
Por força de compromissos anteriormente assumidos o Dr João Carlos Rolo tomou a palavra no início do almoço que obteve de seguida o agradecimento formal da presidente da AAA, Profª Helena Carmo que formulou os votos de Boas Festas e Próspero Ano Novo para a edilidade e agradeceu antecipadamente os esforços desenvolvidos pelo presidente, para continuar agraciando os pólos de desenvolvimento cultural do concelho.
Após o repasto, sorteou-se o recheado “cabaz de Natal” a que feliz contemplado remeteu de novo à AAA, para que fosse leiloado.
De seguida, houve lugar a um pequeno espectáculo, onde passaram várias das disciplinas da UATI, nomeadamente com os “cantares de Natal” em português, mas também nas várias línguas estrangeiras leccionadas - espanhol, inglês, francês e alemão. O Coro da UATI fez também a sua apresentação e a Tuna Académica exibiu-se com destreza, fechando assim com “chave de ouro” este convívio.
Marreiros Alves