segunda-feira, 27 de maio de 2013

FESTA DA PRIMAVERA


Realizou-se no passado dia 25 de Maio a “Festa da Primavera” na sede da AAA-Associação dos Amigos de Albufeira, festa esta que anualmente, junta em convívio uma “multidão” de sócios à qual se associa, e bem, os alunos e professores da UATI(Univ.do Algarve p/Terceira Idade)-Pólo de Albufeira.
Esta é uma oportunidade sem ímpar para se disfarçarem de manequins (eles e elas naturalmente), e se darem ares de gente grande da moda, vestindo os seus melhores fatos de primavera, com flores, com cores, com luz e alegria.
Este foi o género de espectáculo que foi apresentado na passerelle da sede pelas 17,00 horas e que se revestiu principalmente, de uma enorme criatividade. Após o desfile e votação dos participantes, seguiu-se a distribuição de prémios/lembranças e um lanche ajantarado.
Todos os sócios têm interesse em zelar pelo bem-estar da associação contribuindo para o desenvolvimento e sucesso da mesma… em determinadas alturas no entanto, e consoante as suas aptidões ou vocações, haverá alguns que se destacam dos restantes, com uma participação mais activa… este foi o caso neste evento, onde não se pode deixar de realçar o esforço e contribuição dos sócios Helena Carmo e Avelino Leote, que confeccionaram a feijoada com chocos que serviu de repasto desta tarde e que recebeu os elogios de toda a gente. A Direcção da Associação agradece.
Seguem-se fotos elucidativas.
Marreiros Alves -P’la Direção