quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PASSEIO A SINTRA E ESPECTÁCULO CIRQUE DU SOLEIL

ALBUFEIRA-SINTRA-LISBOA-ALBUFEIRA (Passeio de um dia)

Saída em direcção a Sintra, Património Mundial da UNESCO e tem recusado ser elevada a categoria de cidade, apesar de ser sede do segundo mais populoso município em Portugal, segundo a Câmara Municipal de Sintra.

Oportunidade de visitar o Palácio da Pena (entrada não incluída), representa uma das melhores expressões do Romantismo arquitectónico do século XIX no mundo, constituindo-se no primeiro palácio nesse estilo na Europa, erguido cerca de 30 anos antes do carismático Castelo de Neuschwanstein, na Baviera. Em 7 de Julho de 2007 foi eleito como uma das Sete Maravilhas de Portugal ou visitar a Quinta da Regaleira (entrada não incluída), um dos locais mais enigmáticos de Sintra. Envolvido por uma vegetação luxuriante,o palácio da Regaleira é uma descoberta fascinante. O jardim, representação do microcosmo, é revelado pela sucessão de lugares imbuídos de magia e mistério. 

Almoço local.
Em hora a combinar saída para Lisboa com passagem por Cascais aproveitamos para apreciar toda a beleza que esta tem para lhe oferecer, e desfrutar da magnífica vista no Beco do Inferno e terminamos com visita ao Estoril. 
Continuamos até ao MEO ARENA, onde vamos assistir ao espectáculo Cirque du Soleil que traz agora "Quidam". Convida-nos a uma noite mágica de deslumbre, em que os homens e as mulheres contorcionistas, malabaristas, palhaços e trapezistas, nos contam uma história através de uma composição de performances circenses incríveis. Nada é deixado ao acaso, nem um pormenor do cenário ou vestuário. As composições musicais, são uma peça fulcral na engrenagem deste circo. Os espectáculos tem sempre música ao vivo e as discografias dos espectáculos são muito apreciadas pelo público. Afinal, o circo é o maior espectáculo à face da  Terra! E o Cirque du Soleil eleva-o a um nível de requinte e arte nunca antes sonhado.

Em boa hora início da nossa viagem de regresso a casa.

Disponibilidade sujeita às primeira 50 inscrições, confirmadas com pagamento.

Serviços incluídos: Transporte em autocarro de turismo; Guia em Sintra; Almoço e Bebidas.

Não inclui: Despesas individuais; Entradas em museus e monumentos; tudo o não citado no programa.

Notas importantes: Grupo mínimo de 50 pessoas. A Agência reserva o direito de alterar o programa para benefícios dos clientes.

PREÇO por pessoa: Euro 85,00 - DATA: 20 de Dezembro

Inscrições só até 31 de Outubro! 
Contactos: Associação dos Amigos de Albufeira: 289586813 - 289543384 - 966192755 - 919489847