sexta-feira, 16 de março de 2018

INFORMAÇÃO - CARTA PARA O JORNAL "NOTÍCIAS DE ALBUFEIRA"


Boa tarde,

No seguimento da carta  por vós enviada, datada de 10 de Fevereiro e também no seguimento da conversa telefónica com o Sr. Pedro e sr. Alfredo, nós compreendemos e lamentamos a situação e o facto de se verem na necessidade de aumentar tanto os portes do envio dos jornais. Como tem acontecido nos últimos anos, como é normal, nós prevíamos um aumento, mas não neste valor. Tal como eu disse, tive de colocar à consideração da Direção e dos Associados na Reunião de Assembleia Geral para ser tomada uma decisão. Assim aconteceu, no passado dia 8 de Março, foi exposta a situação e, com muita pena nossa, foi decidido que o montante de 1€ (+Iva) por jornal, ou seja, um aumento de 100%,  iria ultrapassar o valor previsto no nosso orçamento para 2018 e não faria sentido utilizar cerca de metade do valor da quota anual, paga pelos sócios  à nossa Associação, para pagamento do envio do jornal. O valor da nossa Quota não é aumentado desde 2009 e tampouco foi previsto um aumento para este ano.

A nossa intenção, ao termos este acordo convosco, seria de manter os associados informados, atempadamente, das actividades desta Associação. Tal não tem vindo a acontecer. No ano passado, por diversas ocasiões, ou o jornal não foi recebido ou chegou com mais de um mês de atraso, deixando de cumprir o propósito a que se destinaria.
Contudo, teremos muito gosto em continuar a enviar as nossas publicações sobre as nossas atividades, pois cremos serem também de interesse para a população de Albufeira, em geral e ficará ao critério de cada associado comprar o jornal ou não.
Agradecemos a boa colaboração mantida até ao momento, sendo nosso desejo continuar a mantê-la.

Se possível, agradecíamos que esta informação também fosse publicada na vossa próxima edição

Com os nossos melhores cumprimentos

--
Associação dos Amigos de Albufeira 
Rua da Oliveira, s/nº - Lote 62 - Bl.4 Cave
8200 - 164 Albufeira

Tel. Sede - 289 586813
       UATI - 289 543384