quinta-feira, 14 de junho de 2012

ENCERRAMENTO ANO LECTIVO

ALMOÇO DE FIM-DE-ANO LECTIVO
No final de cada ano lectivo, realiza a UATI(Univ.do Algarve p/Terceira Idade) - Pólo de Albufeira, um almoço comemorativo desta data, onde têm os alunos e professores, o orgulho de demonstrar os conhecimentos adquiridos nesse ano escolar.
Realizou-se este evento, este ano, no passado dia 17 de Junho, no Salão Albufeira do Hotel Montechoro, que contou com a presença de professores, a quase totalidade dos alunos, vários sócias da AAA que dere os destinos desta Universidade, e ainda, um representante da edilidade, Dr João Carlos Rolo, que manifestou o seu agrado pela evolução apresentada.
Para além do almoço tipo buffet, houve o habitual complemento de animação, e assim, tivemos teatro cómico(O pilha-galinhas e a crise),e outras apresentações “artísticas” de diversas disciplinas, como as de línguas -alemão e espanhol- de canto, como sejam “As Vozes da UATI”, da turma de música popular(cavaquinhos) e ainda, poesia alguma dela recitada com entusiasmo pelos próprios autores.
Culminou a festa com a apresentação da “Tuna Académica da UATI” que tem demonstrado ser sempre um êxito apesar de recém-formada, quer pelas letras e músicas apresentadas, quer sobretudo pela espectacularidade do desempenho dos seus elementos em palco.
No final houve ainda espaço para a entrega de trabalhos(poder-se-à ler diplomas) ementas para um Jantar de Gala que os própirios alunos nelaboraram. 


P.S. Os alunos de artes tiveram os seus trabalhos expostos na Galeria Municipal de 01 a 23 de Junho passado, notícia que tem relevo noutro local deste jornal.