segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

MUSICA, ALEGRIA E ANIMAÇÃO

CARNAVAL na AAA

Realizou-se no passado dia 10, domingo de Carnaval, as festividades carnavalescas na sede da AAA-Associação Amigos de Albufeira, que contaram com apresentação, desfile e concurso de fantasias, em que alguns dos participantes não quiseram deixar passar o meio-termo e incluíram também música e coreografia apropriadas.
A festa esteve bem animada e, por brincadeira, houve mesmo alguns dos participantes do desfile que tentaram subornar o júri do evento, mas sem qualquer resultado pratico.
Os prémios foram entregues com aplausos, premiando também a ousadia e a “pouca-vergonha” dos elementos, tendo-se seguido a actuação da Tuna Académica da UATI(Univers.do Algarve p/Terceira Idade)-Pólo de Albufeira, em trajes carnavalescos apropriados à ocasião.
Houve ainda tempo para uma refeição ligeiro de petiscos, iguarias e sobremesas apetitosas e depois (o mais esperado), a festa continuou com música para dançar. Sambas naturalmente, cúmbias colombianas, salsa, um ou outro tango, mas também chá-chá-chá, um ou outro passe-doble, …
Melhor que relatar o evento será testemunhar o facto pelas fotos que aqui apresentamos.
Marreiros Alves
P’la Direção