segunda-feira, 25 de junho de 2018

FESTA de ENCERRAMENTO ANO LECTIVO 2017/18

Para encerramento do ano lectivo 2017/18 realizou-se, no Hotel Brisa Sol em Albufeira, um almoço e uma Tarde Cultural.
Além dos professores e alunos da UATI estiveram presente muitos sócios e amigos da AAA assim como o Presidente da Câmara Municipal de Albufeira Dr. José Carlos Rolo.
Durante o almoço foi apresentado um video com várias actividades da UATI.
A seguir iniciou-se a Tarde Cultural com uma peça de teatro sobre a vida do poeta António Aleixo. No papel do poeta: Rita Gouveia, duas Algarvias: Maria José Soares e Isabel Pinto, médico: Avelino Leote, enfermeira: Mari Carmen Tienza, pintor: Joaquim Veiga. 


Depois houve um momento de poesia pela professora de inglês Isabel Pereira seguido pela actuação da Tuna. A violinista Tatiana tocou duas músicas acompanhada pelo professor Adelino Carreira. A seguir foram os alunos de espanhol com a Dança dos Lenços, depois cantou a Anunciação acompanhada pelas flautas das professoras  Leonor Cruz e Helena Carmo. Houve um momento de Hip-Hop pela Joana, neta da Helena Carmo, poesia com Avelino Leote acompanhado por Carlos Antunes e um sketch "Cabaret Money-Money" com Isabel Pinto no papel principal acompanhada pelos colegas Carlos Antunes e Alexandre Marreiros.
O Grupo Coral interpretou algumas músicas e para finalizar seguiu-se a entrega das lembranças de agradecimento aos professores.
Todo o espectáculo foi apresentado pela colega Maria Vivelinda.