quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

TARDE DE CONVÍVIO na AAA
27.JANEIRO.12

Amplamente informado, quer neste blog, quer via informação nos placards da UATI e da AAA, quer ainda via Jornal Notícias de Albufeira, realizou-se na passada sexta-feira, dia 27 de Janeiro mais uma "Tarde de Convívio" para reunir sócios da AAA e, alunos e professores da UATI.
Houve uns petiscos para acompanhar - linguiça e chouriço assado, pastéizinhos de bacalhau, umas anchovas que há muito não consumia, para além do pãozinho de alfarroba e de laranja, das compotas, dos bolos e doces tradicionais, e ainda dos chás aromáticos e das torradas. Vinhos e cervejas também estiveram presentes.
Após o ligeiro repasto, houve oportunidade para a realização de alguns Jogos de Salão, voluntariamente comparticipados por toda a gente.
Brincadeira traz brincadeira... houve "castigos" para os perdedores, que os cumpriram, alegremente, para o aplauso de todos.
Testemunhas deste evento, seguem as imagens que aqui vos deixamos, faltando os sinais de sabores e paladares, de cheiros e sons e das gargalhadas dos participantes.
Marreiros Alves
P'la Direcção

Sem comentários: